Amigos da Bola Online - Lucas, do V...

28/06/19

O Campeonato Amigos da Bola segue e terá abertura do segundo turno no próximo sábado, dia 29. Mas, ao final do primeiro turno diversos foram os destaques. Entre estes, o artilheiro Lucas de Andrade, do Vila Nova.

Pequeno em estatura, mas gigante no futebol, Luquinha, como é carinhosamente chamado, vem brilhando no CAB há algum tempo. Começou sua caminhada no Juventus, em 2017 e já nessa temporada foi um dos destaques da equipe, com 16 gols. Sua boa atuação despertou interesse de outras equipes e o Squadra Azzurra foi quem conseguiu levá-lo em 2018, quando Luquinha se superou e marcou 22 vezes.

FOTO155

Jogador veloz e habilidoso, artilheiro de fato, suas atuações destacadas o levaram ao Campeonato Amador de Curitiba, popular Suburbana, quando defendeu as camisas dos tradicionais clubes Olaria e Caxias.

Em 2019 Luquinha defende as cores do Vila Nova na disputa do Campeonato Amigos da Bola e aos 33 anos acredita estar em sua melhor fase, pois em 14 partidas disputadas já marcou 16 vezes. Mantendo esta regularidade ultrapassará sua melhor marca que foi em 2018, com 22 gols, pelo Squadra Azzurra, marca que está bem próxima de ser quebrada.

FOTO156

Sua atuação como artilheiro, jogador decisivo, chamou a atenção de diversos clubes do futebol amador, que pretendem ter o atleta para a disputa da Suburbana que se inicia dia 03/8, mas nada de concreto ainda.

Luquinha está feliz no Vila Nova, a equipe ajuda muito, pois possui excelentes valores individuais, grupo muito jovem e unido, o que deixa Lucas de Andrade à vontade para fazer o que mais sabe, muitos gols.

FOTO157

Lucas ressalta a importância da equipe e fala sobre seu momento: - “Sempre tive muitos bons momentos, graças a Deus, mas esse ano, pelo coletivo do Vila, estou perto de superar minha melhor marca e a equipe está me ajudando muito”. Finalizando, diz Luquinha, “Queria agradecer as pessoas que me convidaram para fazer parte do Vila Nova. Agradeço também ao pessoal da organização do CAB pelo excelente campeonato e, em especial, minha família”.

Lucas é artilheiro do CAB com dezesseis gols, mas vem seguido de perto Boi (Butantã) e Diego (Ouro Verde), com 14 gols cada.

Outras Notícias do CAB

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.