Amigos da Bola Online - Com quatro ...

31/07/19

A tradicional equipe do Piriri, sob o comando de Jorge Conte, vem fazendo uma das melhores campanhas das últimas temporadas. Equipe bastante jovem, muito entrosada, pois a base joga há muito tempo junta, com excelentes destaques individuais como Caio e Samuca, que estão na seleção do campeonato, em outras temporadas também conseguiram tal honraria e, como se diz, tudo que está bom pode ser melhorado. E foi assim que o atleta Huelber, conhecido como Coutinho, ingressou ao grupo e tem se destacado, tanto que, em sua primeira temporada com quatro gols marcados na última rodada tornou-se o artilheiro da competição, ao lado de Lucas (Vila Nova) e Brayan (Máster Urca). O Piriri construiu a segunda maior goleada no campeonato até o momento, 8 a 0 no Squadra Azzurra, lanterna da competição, que promete reação e mesmo com os reveses sofridos ainda tem possibilidade de classificação no G8, ou seja, os oito primeiros que passarão para a segunda fase em busca do título máximo da competição. Já o Piriri sobe para quinta posição e entra na “briga” direta pelo G4, ou seja, as quatro melhores equipes classificadas que terão o benefício do empate nos confrontos a partir da segunda fase.

20ARODADA 3

Coutinho fez quatro gols no último jogo e chega à liderança da artilharia, com vinte gols, ao lado de Lucas (Vila Nova) e Brayan (Máster Urca).
 

Buriti venceu em confronto direto pelo G8 o Vera Cruz e atingiu 23 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado Unidos, mas perdendo no critério saldo de gols. O Unidos sofreu derrota frente ao Máster Urca.

20ARODADA 2

Buriti venceu e na próxima rodada pode entrar no G8.

Ouro Verde, que chegou estar perdendo por 1 a 0 para o União Estável, virou o jogo e retomou a liderança chegando aos mesmos 41 pontos do Vila Nova, mas no critério saldo de gols tem 31 contra 29, respectivamente. Vila Nova empatou com o Juventus. Ainda mais dois empates aconteceram nos jogos Povo da Bola x Bebebum e Butantã x Estrela Vermelha.

20ARODADA 1

Piriri venceu seu último confronto e agora "briga" pelo G4.
 

ARTILHARIA

Ao fazer quatro gols, Coutinho junta-se a mais dois atletas, que também foram às redes na última rodada, Lucas (Vila Nova) e Brayan (Máster Urca) na liderança da artilharia, todos com vinte gols, na disputa mais acirrada das últimas temporadas. Thomas (Máster Urca) vem logo atrás com 19 e um pouco mais longe Boi (Butantã) e Diego (Ouro Verde), ambos com 16. Ainda restam, no mínimo, onze jogos, nove pelo segundo turno e mais duas partidas pela fase oitavas de final, quem chegar à final jogará mais cinco jogos. Portanto, muitos gols ainda devem ocorrer, visto que, a média dos artilheiros é um gol por jogo, inclusive surpresas podem surgir.

 

RESULTADOS
Piriri 8 x 0 Squadra Azzurra
Ouro Verde 3 x 1 União Estável
Buriti 3 x 1 Vera Cruz
Master Urca 2 x 0 Unidos
Povo da Bola 2 x 2 Bebebum
Vila Nova 1 x 1 Juventus
Butantã 0 x 0 Estrela Vermelha

 

CLASSIFICAÇÃO
Ouro Verde 41, Vila Nova 41, Máster Urca 40, Povo da Bola 35, Piriri 31, Butantã 29, União Estável 26, Unidos 23, Buriti 23, Estrela Vermelha 21, Vera Cruz 20, Juventus 19, Bebebum 17 e Squadra Azzurra 16.

 

PRÓXIMA RODADA
Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h – Butantã x Buriti
15h – Piriri x Bebebum

Estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium):
10h – Povo da Bola x Ouro Verde
13h – Vila Nova x Estrela Vermelha
15h – União Estável x Juventus

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
11h – Vera Cruz x unidos

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
10h – Squadra Azzurra x Máster Urca

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.