Amigos da Bola Online - Ouro Verde ...

07/08/19

Enfrentando o Povo da Bola, uma equipe que em nove edições, apenas em duas oportunidades ficou abaixo das quatro primeiras colocações, inclusive já foi campeã da competição, o Ouro Verde venceu e convenceu, chegou a abrir três gols de vantagem com Alan, Diego e Vinicius. Com a vitória a equipe mantém a liderança. Com o transcorrer da competição o Ouro Verde torna-se sério candidato ao título, pois, além de equipe muito qualificada com diversos de seus atletas em disputa também pela Suburbana, em vinte e uma rodadas esteve na liderança por onze, apenas outras duas equipes lideraram a competição, União Estável nas três primeiras rodadas e o Vila Nova por seis vezes, na quarta, quinta, sexta, nona, décima e décima nona rodadas.

21ARODADA 2

Ouro Verde venceu e manteve a ponta.

 

Piriri segue enfileirando vitórias e está a um ponto do G4; Butantã está na mesma toada e está a quatro jogos sem derrotas, passou pelo Buriti no último sábado; Máster venceu mais uma e é vice-líder, um ponto atrás do Ouro Verde; Unidos se recuperou, venceu o Vera Cruz em confronto direto e abre três pontos do nono colocado. Vila Nova e Estrela empatarem na rodada. Vale ressaltar que a equipe do Roberto faz excelente segundo turno, com apenas uma derrota em seis jogos e no confronto com o Vila, no último final de semana, levou o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo.

Coutinho, atleta do Piriri, atravessa seu melhor momento na competição e fez quatro gols na última rodada, abrindo dois gols de vantagem do segundo colocado Brayan, do Máster Urca, que fez dois e chegou aos 22 gols na artilharia da competição. Lucas, que praticamente liderou a artilharia até esta 21ª rodada, fez apenas um e caiu para terceiro, com 21gols.

 

MURILO, MASCOTE BEBEBUM!!
Murilo Parizotti Schroeder, nove anos de idade, filho do atleta e dirigente do Bebebum, Cristiano Schroeder, acompanha seu pai e a equipe desde os três anos de idade. Garotinho simpático, sempre uniformizado com as cores do Bebebum, também é craque de bola. Hoje é atleta do infantil do Clube Atlético Paranaense, Escolinha Furacão, com passagem pelo Paraná Clube. Sempre observando os passos do pai, craque de bola e dos artilheiros na história do Bebebum, Murilo joga na frente, com muitos gols em sua carreira ainda inicial, desde já com muito sucesso! Além de bom jogador e artilheiro, o mascote do Bebebum também tem sucesso em seus estudos, pois é dedicado na escola e muito estudioso, avaliza seu pai Cristiano. Murilo diz que seu sonho é jogar no Bebebum, ao lado de seu pai.

O Campeonato Amigos da Bola vem se notabilizando pela qualidade da competição, com boas equipes, muita disciplina, mas a essência vem sendo mantida graças a estas gratas situações familiares que ainda ocorrem na competição, quando verifica-se que muitas equipes ainda têm este espírito de família, e não há amor maior do que pai e filho frequentando o mesmo ambiente, mesma equipe e alguns casos jogando juntos em defesa de clube, o que ocorre com muitos clubes do CAB, apenas no Bebebum duas ocorrências de pai e filho jogando juntos, mas existem muitas outras que serão apresentadas em matéria especial.

21ARODADA 1

Cristiano e Murilo, pai e filho, respectivamente, amor em família e pelo esporte. Parabéns família Schroeder, um exemplo a ser seguido!!

RESULTADOS
Piriri 5 x 1 Bebebum
Master 4 x 1 Squadra Azzurra
União Estável 5 x 3 Juventus
Butantã 2 x 0 Buriti
Ouro Verde 3 x 2 Povo da Bola
Unidos 1 x 0 Vera Cruz
Vila Nova 3 x 3 Estrela Vermelha

 

CLASSIFICAÇÃO
Ouro Verde 44, Máster Urca 43, Vila Nova 42, Povo da Bola 35, Piriri 34, Butantã 32, União Estável 29, Unidos 26, Buriti 23, Estrela Vermelha 22, Vera Cruz 20, Juventus 19, Bebebum 17 e Squadra Azzurra 16.

 

PRÓXIMA RODADA
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
11h – Povo da Bola x Juventus
13h – Unidos x Butantã
15h – Ouro Verde x Bebebum

Estádio Recando Tricolor (Combate):
11h – Máster Urca x Piriri
13h – Squadra Azzurra x Vera Cruz

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h – Buriti x Vila Nova
15h – União Estável x Estrela Vermelha

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.