Amigos da Bola Online - Butantã mu...

21/08/19

Com a melhor campanha desde sua estreia, em 2015, o Butantã venceu ao Squadra Azzurra no último sábado por 3 a zero. Jogo difícil em que o Buta só conseguiu construir o placar a partir dos 35 minutos do segundo tempo, após o Squadra desperdiçar uma penalidade, com grande defesa do goleiro Eduardo. Aproveitando o desanimo que se abateu sobre a o Azzurra, o Buta se motivou pela difícil defesa de seu arqueiro e em seguida abriu o placar com belo gol do atleta Menoti. Faltando poucos minutos para o término da partida Kenya ampliou o placar e Badé, de pênalti, deu números finais ao jogo.

23ARODADA 2

Butantã muito próximo da segunda fase.

União Estável venceu e deu passo importante para consolidação entre os oito primeiros; Povo da Bola venceu e garantiu a vaga na segunda fase; Piriri, Vila Nova e Máster Urca foram os demais ganhadores. Um único empate foi verificado entre Ouro Verde e Juventus.

 

23ARODADA 3

 

OITAVA POSIÇÃO EM DISPUTA
Com a vitória dos sete primeiros classificados, exceção ao empate entre Ouro Verde e Juventus, e faltando cinco jogos para o final da fase, quinze pontos em disputa, Vila Nova, Ouro Verde, Máster Urca, Povo da Bola e Piriri já estão matematicamente classificados e Butantã e União Estável precisam somar mais três pontos. A oitava posição ainda está em jogo, mas com boa vantagem do Unidos que está quatro pontos à frente do nono colocado. Apesar da diferença de pontos Vera Cruz, Buriti, Estrela Vermelha, Juventus e Bebebum ainda podem chegar, vencendo seus compromissos e torcendo por tropeços de seus concorrentes. Cada jogo deverá ser considerado como final, pois uma derrota poderá acabar com as chances de G8. Todas as equipes abaixo da oitava posição terão confrontos diretos, ou jogos de seis pontos.

 

23ARODADA 4

 

Vera Cruz, nono colocado, não terá vida fácil, dos cinco jogos restantes ainda enfrentará Vila Nova, Máster Urca e Butantã, equipes que estão na parte de cima da tabela. Buriti, décimo, também confrontará equipes do alto da classificação, Ouro Verde e Povo da Bola. Estrela Vermelha ainda terá pela frente o Ouro Verde e o Bebebum, o Butantã.

 

23ARODADA 5

A Juve enfrentará pela ordem Bebebum, Vera Cruz, Buriti, Unidos e Squadra Azzurra e apesar de somar apenas vinte pontos, têm chances de classificação, mas precisa fazer campanha de campeão. Em tese, por não enfrentar equipes na parte de cima da tabela terá caminho menos árduo, porém difícil, pois terá que “matar um leão por jogo” e contar com algumas poucas combinações de resultados.

 

23ARODADA 6

 

RESULTADOS
União Estável 4 x 0 Buriti
Butantã 3 x 0 Squadra Azzurra
Povo da Bola 3 x 1 Estrela vermelha
Piriri 2 x 0 Vera Cruz
Vila Nova 2 x 1 Unidos
Master Urca 1 x 0 Bebebum
Ouro Verde 1 x 1 Juventus

 

CLASSIFICAÇÃO
Vila Nova 48, Ouro Verde 48, Máster Urca 47, Povo da Bola 41, Piriri 38, Butantã 36, União Estável 35, Unidos 27, Vera Cruz 23, Buriti 23, Estrela Vermelha 22, Juventus 20, Bebebum 17 e Squadra Azzurra 16.

 

PRÓXIMA RODADA
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
10h – Estrela Vermelha x Ouro Verde
13h – Povo da Bola x Buriti
15h – Bebebum x Juventus

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h – Máster Urca x Vera Cruz
15h – Piriri x Butantã

Estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium)
13h – Squadra Azzurra x Vila Nova
15h – União Estável x Unidos

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.