Amigos da Bola Online - Juventus ve...

05/09/19

Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Amigos da Bola, parte das equipes já está com destino selado, mas ainda há uma disputada ponto a ponto para definição da última vaga para a segunda fase. Vera Cruz, Unidos, Buriti e Juventus disputam palmo a palmo a cada rodada a oitava posição. Vantagem para o Vera Cruz que com duas vitórias seguidas tomou a oitava posição do Unidos, que sustentou esta colocação por nove rodadas, desde a 15ª e, em função de duas derrotas seguidas acabou sendo ultrapassado pelo Vera.

O Juventus, de Marcos, que andava meio desanimado pela campanha realizada até aqui, venceu o Estrela Vermelha no último sábado, em jogo de seis pontos e apesar dos cinco pontos de diferença da oitava posição, com apenas nove em disputa, os confrontos das próximas rodadas podem beneficiar a Juve, desde que este obtenha cem por cento de aproveitamento nas últimas três rodadas.

JUVENTUS

Juventus venceu e acredita na classificação.

 

QUATRO PELA ÚLTIMA VAGA
A Juve enfrenta na próxima rodada o Buriti, jogo de “vida ou morte” para ambas as equipes, que, inclusive, têm a mesma pontuação, 24. Vera Cruz, que venceu no último sábado ao Bebebum, terá jogo difícil contra o Butantã e caso não vença poderá perder a posição para o Unidos, se este vencer ao líder Ouro Verde, o que deixará mais embolada a briga pela última vaga, possivelmente com três equipes brigando pela classificação nas últimas duas rodadas. Vitória do Vera Cruz e tropeço do Unidos, praticamente define a última vaga para a segunda fase.

Após o Butantã, o Vera anda enfrentará, pela ordem, Vila Nova e União Estável, caminho “espinhoso”, mas a equipe de João Paulo e Adriano depende das suas próprias forças para passar de fase. Já Unidos, Buriti e Juventus precisam vencer seus compromissos e torcer por tropeços dos rivais. Unidos ainda tem pela frente Ouro Verde, Juventus e Estrela Vermelha; Buriti pega o Juventus, Estrela Vermelha e Bebebum; e a Juve faz o jogo da rodada contra o Buriti, depois mais uma decisão contra o Unidos e na última rodada enfrenta o Squadra Azzurra.

Na parte de cima da tabela, equipes com vagas já garantidas na segunda fase, Piriri bateu o líder Vila Nova e com a vitória assumiu a quinta posição ultrapassando o Butantã, que em jogo de oito gols empatou com o Máster Urca. União Estável goleou e Ouro Verde e Povo da Bola foram os demais vencedores.

25ARODADA 1

RESULTADOS
União Estável 9 x 0 Squadra Azzurra
Ouro Verde 6 x 3 Buriti
Juventus 4 x 2 Estrela Vermelha
Povo da Bola 2 x 0 Unidos
Vera Cruz 2 x 0 Bebebum
Piriri 3 x 2 Vila Nova
Butantã 4 x 4 Master Urca

 

CLASSIFICAÇÃO
Ouro Verde 54, Vila Nova 51, Máster Urca 48, Povo da Bola 45, Piriri 41, Butantã 40, União Estável 39, Vera Cruz 29, Unidos 28, Buriti 24, Juventus 24, Estrela Vermelha 22, Bebebum 18 e Squadra Azzurra 16.

25ARODADA 2

PRÓXIMA RODADA
Bebebum x Estrela Vermelha
Vera Cruz x Butantã
Juventus x Buriti
Máster Urca x Vila Nova
Ouro Verde x Unidos
Piriri x União Estável
Povo da Bola x Squadra Azzurra

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.