Amigos da Bola Online - Em rodada p...

24/09/19

Com gol solitário de Wilson Beiço, o Unidos venceu ao Juventus e assumiu a oitava posição e agora torce para que o Vera Cruz não vença seu jogo atrasado, diante do Vila Nova, que ocorrerá nesta terça-feira, às 20 horas, no Flamengo. A equipe do Juventus ainda sonhava com a classificação, mas com a derrota dá adeus a briga pelo G8 e se garante na Série B.

FOTO220

Unidos venceu e assumiu a oitava posição.

Povo da Bola venceu ao Piriri, por 2 a zero, com gols de Marlus e Matheus e assumiu a terceira posição com 51 pontos, ficando à frente do Vila Nova, que tem a mesma pontuação, mas perde no critério de número de vitórias. A “briga” pela segunda posição está acirrada e a definição somente após os resultados da última rodada quando Máster Urca e Povo da Bola se enfrentam, enquanto o Vila pega o Butantã, podendo também conquistar a vice-liderança.

FOTO221

Juventus está garantido na Série B

Ouro Verde, líder da competição e com a primeira posição já consolidada enfrentou o lanterna Squadra Azzurra e goleou. Squadra Azzurra que fez uma campanha muito aquém do esperado, mas demonstrou muita dignidade e desportividade, pois em nenhum momento apelou ou desrespeito seus adversários. Parabéns ao abnegado João e demais integrantes da diretoria e atletas. Ao Squadra agora resta a briga pelo título da Série B.

RESULTADOS
Ouro Verde 10 x 0 Squadra Azzurra
Master Urca 4 x 0 União Estavel
Povo da Bola 2 x 0 Piriri
Unidos 1 x 0 Juventus

CLASSIFICAÇÃO
Ouro Verde 60, Máster Urca 54, Povo da Bola 51, Vila Nova 51, Butantã 43, União Estável 42, Piriri 41, Unidos 31, Vera Cruz 29, Buriti 27, Estrela Vermelha 25, Juventus 24, Bebebum 18 e Squadra Azzurra 16.

COMPLEMENTO DA RODADA
Dia 24 – Terça-Feira
Estádio Monte Bérico (Flamengo):
20h – Vila Nova x Vera Cruz
Arbitragem: Cristiano Teixeira, Faustino Amarila e Marco Aurélio.

Dia 25 – Quarta-Feira
Estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium):
21h – Butantã x Bebebum
Arbitragem: Faustino Amarila, Cristiano Teixeira e Robson Coutinho.
Mesário: José Gentil de Castro.

Dia 26 – Quinta-Feira
Estádio Monte Bérico (Flamengo):
20h – Estrela Vermelha x Buriti
Arbitragem: Robson Coutinho, Cristiano Teixeira e Faustino Amarila.

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.