Amigos da Bola Online - No encerram...

01/10/19

Apesar de algumas posições já estarem definidas há algum tempo, a última rodada da primeira fase apresentava disputas por posições que se mostrariam indefinidas até o apito final do último jogo da última rodada. Um destes casos foi a “briga” pela segunda posição na tabela de classificação quando três equipes lutavam para conquistá-la: Máster Urca, Povo da Bola e Vila Nova. Antes da bola rolar, o Máster tinha 54 pontos e jogava por um empate, enquanto Povo e Vila, ambos com 51, teriam que vencer e, caso isto ocorresse, os três clubes terminariam a fase com 54 pontos e a decisão seria nos critérios.

POVODABOLA 2OTURNO

Povo da Bola terminou a fase de classificação na segunda posição.

O maior clássico do Campeonato Amigos da Bola, colocou Máster Urca e Povo da Bola frente a frente, afinal dois campeões, Máster bi, decidindo a vice-liderança. Melhor para o Povo da Bola que abriu placar com o experiente Rodrigo Tosi ainda no primeiro tempo e aos dois minutos do segundo o artilheiro Marlus, ampliou. Gabriel descontou aos 25 minutos pelo Urca e deu números finais ao bom jogo que deu ao Povo da Bola a segunda posição, com o Máster ficando em terceiro.

O Vila Nova enfrentou o Butantã e não teve êxito, sendo derrotado por 4 a 2, ficando, assim, na quarta posição e na segunda fase enfrentará novamente o Buta, que ficou em quinto. O Vila, por ter terminado entre os quatro primeiros colocados, joga pelo empate na soma dos dois jogos da fase de quarta de final.

VERA CRUZ, O OITAVO!
As sete primeiras posições já estavam garantidas há algumas rodadas e a “briga” era por uma melhor posição dentro do G8, mas a oitava posição esteve em disputa, com duas equipes alternando posições entre oitavo e nono por diversas rodadas: Vera Cruz e Unidos. Melhor para o Vera, que mesmo com tabela de jogos mais difícil, fez campanha de campeão passando por Máster Urca, Vila Nova e União Estável nas últimas rodadas.

VERA CRUZ 24A RODADA

Vera Cruz ficou com a última vaga para a segunda fase.

Piriri venceu ao Ouro Verde e ganhou uma posição com a derrota do União Estável, terminou a fase em sexto. Juventus goleou o Squadra Azzurra e Buriti passou pelo Bebebum e Unidos venceu o Estrela Vermelha, estes seis últimos jogam a Série B.

RESULTADOS
Juventus 9 x 1 Squadra Azzurra
Piriri 6 x 3 Ouro Verde
Unidos 4 x 1 Estrela Vermelha
Butantã 4 x 2 Vila Nova
Vera Cruz 4 x 2 União Estável
Buriti 3 x 2 Bebebum
Povo da Bola 2 x 1 Master Urca

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Ouro Verde 60, Povo da Bola 54, Máster Urca 54, Vila Nova 51, Butantã 49, Piriri 44, União Estável 42, Vera Cruz 35, Unidos 34, Buriti 33, Juventus 27, Estrela Vermelha 25, Bebebum 18 e Squadra Azzurra 16.

CONFRONTOS 2A FASE - SÉRIE A:
Ouro Verde x Vera Cruz
Povo da Bola x União Estável
Master Urca x Piriri
Vila Nova x Butantã

CONFRONTOS SÉRIE B:
Unidos x Squadra Azzurra
Buriti x Bebebum
Estrela Vermelha x Juventus

ESCALA DE JOGOS
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
11h – Squadra Azzurra x Unidos
13h30 – União Estável x Povo da Bola
15h30 – Butantã x Vila Nova

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
13h30 – Vera Cruz x Ouro Verde
15h30 – Bebebum x Buriti

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
14h – Estrela Vermelha x Juventus
16h – Piriri x Máster Urca

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.