Amigos da Bola Online - Vera Cruz e...

08/10/19

No confronto dos extremos, primeiro contra oitavo, Ouro Verde e Vera Cruz, respectivamente, uma distância de 25 pontos os separavam, mas na primeira partida do “mata-mata” Vera Cruz surpreendeu e venceu por 2 a zero, com gols de Andrew e Felipe e agora poderá até perder por um gol de diferença que ainda assim passará para a fase semifinal do CAB, desta forma já garantindo, ao mínimo, a quarta posição entre as 14 equipes participantes.

IMG 7083

Butantã construiu o maior placar da rodada.

Butantã e Vila Nova se cruzaram pela segunda vez seguida, visto que, cumpriram tabela na última rodada da primeira fase já com suas posições definidas. Primeiro tempo morno com o Butantã acertando uma bola na trave, mas foi no segundo tempo que o Buta construiu o placar, após um vacilo da defensiva do Vila que errou ao bater tiro de meta e acabou dando um passe para o atacante Boi que não perdoou e abriu o placar. A partir do gol, o jogo ficou mais aberto e o Butantã foi mais eficiente e com duas belas jogadas pelas pontas ainda fez mais dois. Vila Nova também chegou a levar perigo, mas não foi eficiente nas conclusões. Na segunda partida, o Buta poderá perder por até dois gols de diferença.

Povo da Bola e União Estável, como previsto jogo de muito equilíbrio em que o Povo fez um a zero no primeiro tempo, com Rangel, aos 40 minutos e levou o gol do empate no segundo, aos 43, através o atacante André. Para o segundo jogo a estratégia do União Estável deverá ser o ataque, pois uma vitória simples lhe dará a classificação, ao time de Gigio basta segurar o empate.

IMG 6977

Felipe, goleiro do União Estável, faz linda defesa.

A única equipe do G4 que conseguiu vencer foi o Máster Urca, que em jogo de cinco gols venceu ao Piriri, na partida de ida, por 3 a 2 e agora na volta poderá perder por até um gol, afinal as quatro primeiras equipes, pela melhor campanha na primeira fase, jogam pelo empate na soma dos dois jogos. O Máster chegou a estar vencendo por 3 a zero, com gols de Ricardo, Bocage e Gabriel, mas em dois minutos o Piriri marcou duas vezes, com Rodrigo e Samuel e jogou ganhou em emoção, mas o placar não foi mais alterado.

IMG 6978

Felipe, goleiro do União Estável, faz linda defesa.


SÉRIE B
Pela Série B, Unidos e Juventus venceram pelo mesmo placar, 3 a 1, frente a Squadra Azzurra e Estrela Vermelha, respectivamente. As duas equipes vencedoras passarão de fase mesmo que percam por dois gols de diferença e ao Squadra e Estrela só resta atacarem. Bebebum, que terminou como vice lanterna na primeira fase, reagiu nesta segunda, venceu ao Buriti por 3 a 2 e joga pelo empate na partida de volta para passar as semifinais desta Série B.

RESULTADOS
Série A
Butantã 3 x 0 Vila Nova
Vera Cruz 2 x 0 Ouro Verde
Master Urca 3 x 2 Piriri
Povo da Bola 1 x 1 União Estável

Série B
Unidos 3 x 1 Squadra Azzurra
Juventus 3 x 1 Estrela Vermelha
Bebebum 3 x 2 Buriti

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.