Amigos da Bola Online - Máster Urc...

03/02/20

Uma das mais tradicionais equipes de futebol da Capital, formada dentro de um dos maiores clubes sociais do Paraná, o Máster Urca vai para nona participação do Campeonato Amigos da Bola. Grupo sempre favorito nas competições em que disputa pela sua estrutura, organização e dedicação de seus dirigentes, não ganhou este perfil à toa, mas, sim, vencendo diversas competições por todo o Estado.

Em dez edições do Campeonato Amigos da Bola a equipe não esteve presente somente em 2010 e 2017, desta forma em oito participações decidiu o caneco em seis oportunidades, venceu em 2011 e 13, vice em 2014, 16, 18 e 19. Em 2012 ficou na terceira colocação.

MASTER 1

Máster Urca, vice-campeão de 2019, seis finais em oito participações. Uma força no Campeonato Amigos da Bola.
HISTÓRICO E CONQUISTAS 

A equipe foi fundada em 05 de fevereiro de 2000 pelos amigos Assis Martins Dias, Élcio José Sartori, Marcos Mantovani, Audari Felix, Gerson Sartori e tem sua sede no clube URCA, bairro Ahú.

Equipe organizada e estruturada, faz parte de um dos grandes clubes sociais do país, certamente um dos maiores do Paraná, Clube URCA – União Recreativa Cultural Ahú, têm diversos desportistas que trabalharam e alguns que continuarão trabalhando incansavelmente para o sucesso do Máster como Zezinho, Arinoel, Anísio, Marcão, Sapinho, entre muitos outros.

MASTER 2

Formação de 2007, sessenta e quatro jogos, sem derrotas.

Em sua trajetória vitoriosa o Máster Urca participou de diversas competições, sempre com conquistas, muitas excursões com amistosos interestaduais, além de convites para participações em jogos festivos.

Entre diversas conquistas do clube vale destacar a participação expressiva da equipe no campeonato da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) levantando a taça em duas categorias 50tinha e 40tinha. No campeonato interno (Clube Urca) também foi campeã no fut7 em 2015 disputando com outras quatorze equipes. Ainda em 2015, pela Copa Sindiclubes, competição tradicional que envolve os clubes sociais de Curitiba como Santa Mônica, Clube Curitibano, Rio Branco, Clube 3 Marias, AABB, Paraná Clube, Morguenau, Duque de Caxias, Thalia, etc., o Máster Urca, representando seu clube, Urca, participou nas categorias Livre, Máster e Veterano, ficando vice no Máster e terceiro no Livre.

MASTER 3

Marcão, presidente e atleta. Resgate das raízes.

O Grupo Master Urca de futebol destaca seus pilares que a sustentam sempre COMPETITIVA, que são: AMIZADE + RESPEITO = IGUALDADE. “Neste grupo vitorioso todos são iguais, nem um mais ou menos, assim conseguimos manter sempre o grupo motivado em busca de títulos”, destacou Marcão, novo presidente do grupo.

2020, RETORNO ÀS RAÍZES
Para o ano de 2020 em que o clube completará 20 anos, uma nova diretoria estará à frente para dar continuidade aos trabalhos iniciados em 05/02/2000, buscando cada vez mais consolidar esse grupo que carinhosamente é chamado de FAMÍLIA MÁSTER URCA.

A composição da diretoria tem como Presidente de Honra José Casteliano Pereira; Presidente Marcos Mantovai, Diretor Social: Arinoel Pedroso; Diretor Técnico: Anísio Oliveira; Diretor Financeiro: Celso Balchak Junior. Na Comissão Técnica o treinador é Alexandre Oliveira, conceituado, experiente e vencedor na Suburbana, inclusive dirigindo com muito sucesso a equipe do União Nova Orleans e na Comissão dos Atletas: Cleonaldo e Bocaje.

MASTER 4

Sapinho, sempre fechando a meta do Máster Urca, também é diretor do clube.

Neste ano de 2020 o principal objetivo da nova diretoria será resgatar os vínculos de amizade, respeito, comprometimento e acima de tudo DISCIPLINA, contando também com o ingresso de novos membros indicados por membros atuais e, principalmente, filhos dos membros atuais ou que já passaram pelo grupo, dando assim continuidade e vida longa ao Máster Urca.

“Não buscaremos medalhões da SUBURBANA, vamos valorizar o grupo que vem sustentando esta família, contaremos no elenco apenas com atletas focados nos objetivos comuns do grupo, dispostos a transformar este passado de vinte anos em mais 20, quem sabe mais quarenta anos”, disse o presidente.

MASTER 5

Bocaje, muito sucesso na bola, há anos no Máster Urca, agora também acumulará a função na Comissão de Atletas.

Marcão ainda ressalta “que o ponto forte da equipe é a tradição às raízes e a organização e que para 2020 espera manter, e até elevar o espírito desportivo da equipe no mais alto nível disciplinar, com envolvimento de todos, valorizando cada centavo captado que será usado de forma igualitária em prol de todo o elenco. Não haverá PAGAMENTO a atletas, jogará no Máster Urca aqueles que estiverem dispostos a honrar a tradição dessa camisa”.

“Quero resgatar o prazer do grupo em se reunir aos sábados para praticar o futebol como esporte, lazer e entre amigos e não a obrigação de fazê-lo. Ser competitivo, jogar sim, mas com alegria e descontração”, finalizou o presidente.

O Grupo Máster Urca destaca e enaltece os amigos, colaboradores e patrocinadores: Arinoel Pedroso, Anísio Oliveira, Jorge Marcelino, Nenê Moro (Lavanderia Moro), José Carlos Cruz (Business Plan), Élcio José Sartori (Grupo EJS Gestor), Dirceu Vaz (MV Contabilidade), Jair Pereira (Casa Costa), Rodrigo K. Barros (BSB Grupo Construtivo) e ao eterno vereador Jairo Marcelino.

MASTER 6

Alexandre Oliveira, destacado treinador da Suburbana, dirigirá o Máster Urca em 2020.

É uma honra para o Campeonato Amigos da Bola poder contar com um grupo como o Máster Urca. Parabéns pela atitude de seus comandantes de trazer a equipe para competições além clube social.

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.