Amigos da Bola Online - Buriti, con...

05/02/20

O Buriti é um clube empresa que, em 2020, fará sua terceira participação no Campeonato Amigos da Bola. Estreou com o pé direito em 2018 conquistando o título da extinta Série B. Já em 2019, apesar de montar um excelente elenco, não conseguiu se destacar e fez uma campanha apenas regular.

Nas duas temporadas passadas, apesar das qualificadas equipes que montou, sempre faltou o algo a mais na freta final. Mas para esse ano seus dirigentes prometem equipe ainda mais competitiva e equilíbrio do início ao fim da competição. Todos são unanimes que o maior problema do campeonato não é a formação da equipe, mas mantê-la competitiva durante os nove meses de disputa.

BURITI 1

Já visando a estreia no CAB 2020, o Buriti se diz preparado e apresenta equipe, com grande reformulação no elenco.

Elenco reformulado, novos integrantes na diretoria e todos com o mesmo objetivo em mente que é estar à frente do demais concorrentes e alcançar a inédita conquista do título.

HISTÓRICO
Advinda dos torneios de futebol suíço, brilhou por diversas vezes no campeonato Inter Academias, realizado no Complexo Esportivo Iraí, em Pinhais, além de outras competições como a Copa RIC, sempre com muito destaque.

BURITI 1

Equipe campeão da extinta Série B, em 2018.

A atual diretoria tem Márcio como presidente, Dinho na vice, William técnico e coordenação de Caio, Flávio, Fernando, Deda e Pedro Pep.

O destaque do time estará no banco de reservas, pois seu técnico será o senhor William Dal'Igna, ex-treinador da categoria de base do Paraná Clube e pai do ex-profissional Ilan Dal'Igna, que surgiu no Paraná Clube, passou pelo Atlético Paranaense e São Paulo, entre outras equipes, inclusive passagem com muito sucesso pelo Saint Étienne, da França, sempre fazendo muitos gols.

BURITI 2

Willian, técnico em 2020, mas em 2019 também atuou com atleta. Exemplo de desportividade. Na foto com trio de arbitragem e Badé, capitão da equipe do Butantã.

ARROZ BURITI, A EMPRESA!

Empresa fundada em 1968, a Cooperativa Juriti tem como principal atividade o beneficiamento do arroz, cujo processo envolve as etapas de secagem, armazenamento, industrialização e comercialização da produção recebida dos seus associados. Atua também na produção de sementes certificadas de arroz e na comercialização de fertilizantes e defensivos agrícolas.

Seu produto está presente nos principais centros consumidores do País, tornando-se em Curitiba e Região Metropolitana líder de mercado no ramo de arroz beneficiado parboilizado e a marca Top of Mind dos consumidores nesta região, sendo o arroz Buriti um dos destaques do portfólio da empresa.

BURITI 3

Formação de 2019. Poucos permaneceram para a atual temporada.
 

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.