Amigos da Bola Online - ESCALA DE ...

06/03/20

Jogo entre duas potências da atualidade, o campeoníssimo Máster Urca enfrentará o Ouro Verde, que sempre monta elencos fortes, as duas equipes medem forças no campo do Iguaçu, às 11h30. Para este clássico, competente árbitro Luiz Alexandre, que também faz parte do quadro da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, que terá como auxiliares Leonardo Portela e Daniel Dantas. Máster Urca vai em busca da recuperação, pois na estreia foi derrotado pelo Piriri. Já o Ouro Verde empatou na primeira rodada com o Buriti. No histórico de confrontos Máster Urca leva larga vantagem, em nove jogos, seis vitórias, dois empates e apenas uma vitória do Ouro.

ESCALA1

Ao centro Luiz Alexandre, árbitro CBF, ladeado pelos assistentes Eduardo Furiati e Nycolas Fabricio, vai apitar Máster Urca e Ouro Verde, no Iguaçu.

No Iguaçu ainda, clássico de campões, às 14 horas, entre Estrela Vermelha vencedor da edição de 2010 e Povo da Bola, em 2012, ambos ganhadores na rodada inaugural. Estrela e Povo já se enfrentaram vinte vezes, com onze vitórias da equipe do Gigio, três do Estrela Vermelha e seis empates. Em 2010 estas mesmas equipes decidiram a competição.

Spartak e Butantã jogam às 16 horas, também no Iguaçu. Spartak tenta reabilitação e o Butantã, atual campeão, segue em uma sequência de dezenove jogos sem derrotas. Este jogo será arbitrado por Daniel Dantas. As equipes têm histórico equilibrado, Buta vence quatro, Spartak, três e um empate, em oito jogos.

No Estádio Monte Bérico, campo do Flamengo, às 14 horas, Buriti x Juventus terá a arbitragem de Faustino Amarila. Buriti e Juventus já se enfrentaram em duas oportunidades e a Juve nunca venceu seu rival.

ESCALA2

Faustino Amarila (E) trabalhará no Flamengo, Anderson Neves e Eduardo Silveira folgam na rodada e os capitães de Spartak e Estrela Vermelha, Rafael Kahler e Rafael Manfre, respectivamente, defenderão suas equipes no Iguaçu.

Bebebum e Piriri jogam às 16 horas, no Flamengo, com Regis Eduardo no apito. Bebebum busca a primeira vitória e o Piriri, vencedor na estreia, quer somar mais três pontos. Completam a equipe de arbitragem, no Flamengo, o auxiliar Luiz Amadori e Maurício, como mesário. Duas das equipes mais antigas da competição, realizaram quinze jogos, Piriri venceu oito e Bebebum cinco, com dois empates.

Fechando a rodada, no Combate, 14 horas, Squadra Azzurra e Vera Cruz terão a arbitragem de Danilo Faria, Vera que vem de empate e Squadra de derrota na primeira rodada. No histórico de confrontos, em cinco jogos, Vera venceu quatro e Squadra apenas um.

No jogo das 16 horas, no Recanto Tricolor, União Estável tenta reabilitação diante do estreante Ixcola da Bola, este que vem de empate e o apito fica por conta do excelente árbitro Selmo dos Anjos. Compondo ainda a equipe de arbitragem, Fernando Tobias será o auxiliar e José Gentil de Castro, mesário.

ESCALA3

Faustino Amarila será auxiliar no jogo Bebebum x Piriri e árbitro central entre Buriti e Juventus.

ESCALA DE ÁRBITROS
Sábado – Dia 07/03
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu)
11h30 – Máster Urca x Ouro Verde
14h – Estrela Vermelha x Povo da Bola
16h – Butantã x Spartak
Arbitragem: Luiz Alexandre, Leonardo Portela e Daniel Dantas.
Mesário: Roger Gomes.

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
14h – Buriti x Juventus
16h – Bebebum x Piriri
Arbitragem: Faustino Amarila, Regis Eduardo e Luiz Amadori.
Mesário: Maurício.

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
14h – Squadra Azzurra x Vera Cruz
16h – Ixcola da Bola x União Estável
Arbitragem: Danilo Faria, Selmo dos Anjos e Fernando Tobias.
Mesário: Gentil de Castro.

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.