Amigos da Bola Online - Squadra Azz...

10/03/20

A equipe do desportista e abnegado João, Squadra Azzurra, após tropeçar na estreia do CAB, deu volta por cima de forma esplendida, e por goleada, 6 a 1, para lavar a alma, o que trás confiança para os atletas do Squadra, afinal enfrentaram um adversário duríssimo, o competitivo Vera Cruz. Sinop foi o artilheiro da tarde com três gols, Gilney, Victor e Rubens completaram o placar e Jeferson fez o gol solitário do Vera.

 

2ARODADA 1

Squadra Azzurra se reabilita em grande estilo, com goeada.

Outro vencedor da rodada foi o Juventus que passou pelo Buriti, por 3 a 1, com gols de Werlisson, Marlon e Isaac e mantem cem por cento de aproveitamento, ao lado do Povo da Bola e Piriri, este que venceu o Bebebum, por três tentos a um, com gols de Coutinho, Rodrigo e João. Adriano descontou para o Bebebum. Já o Povo da Bola venceu, de virada, o bom time do Estrela Vermelha em um ótimo jogo, de muita ação, inclusive com muitas bolas traves de ambas as equipes. O Estrela abriu a contagem com Eron, Rangel empatou e Rodrigo Tosi deu a vitória ao Povo.

 

2ARODADA 2

Estrela Vermelha e Povo da Bola fizeram jogo movimentado, várias bolas na trave e vitória de virada do Povo.

União Estável se recuperou do revés sofrido na estreia e venceu ao estreante Ixcola da Bola, com dois gols de Krisman e Jair descontou para o Ixcola. Dois empates foram verificados entre Máster Urca x Ouro Verde e Butantã x Spartak.

 

2ARODADA 3

 

Ouro Verde saiu na frente, com Guilherme, logo a dois minutos jogo, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, com um jogador a menos sofreu forte pressão do Máster, que chegou ao seu gol de empate aos dezenove minutos do segundo tempo, com Kleber. Nos acréscimos, o Ouro Verde desperdiçou penalidade com Lucas Andrade, em espetacular defesa do goleiro Cleber, que espalmou a bola e na sobra o mesmo Lucas Andrade bateu a “queima roupa” para mais uma grande defesa de Cleber. Certamente a defesa do ano.

 

2ARODADA 4

 

Já no empate entre Butantã e Spartak, o Buta saiu na frente com Luizito e tomou a virada em quatro minutos com Adriano aos 30 e Geziel aos 34 minutos do primeiro tempo. Mas aos 43, ainda da primeira etapa, o Buta chegou ao empate com Boi. O Spartak jogou todo o segundo a tempo com um jogador a menos, chegou a fazer 3 a 2 com Vinicius, mas sofreu o gol de empate nos acréscimos, 48 minutos, através penalidade convertida por Seba.

 

2ARODADA 5

Máster Urca e Ouro Verde fizeram jogo muito disputado e que ficou no empate a um gol.

RESULTADOS
Squadra Azzurra 6 x 1 Vera Cruz
Juventus 3 x 1 Buriti
Piriri 3 x 1 Bebebum
Povo da Bola 2 x 1 Estrela Vermelha
União Estável 2 x 1 Ixcola da Bola
Butantã 3 x 3 Spartak
Máster Urca 1 x 1 Ouro Verde

 

CLASSIFICAÇÃO
Povo da Bola 06, Juventus 06, Piriri 06, Butantã 04, Squadra Azzurra 03, Estrela Vermelha 03, União Estável 03, Ouro Verde 02, Ixcola da Bola 01, Máster Urca 01, Spartak 01, Buriti 01, Vera Cruz 01 e Bebebum 00.

 

2ARODADA 6

 

PRÓXIMA RODADA
Estádio Monte Bérico (Flamengo):
11h – Ixcola da Bola x Butantã
14h – União Estável x Squadra Azzurra
16h – Juventus x Máster Urca

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
14h – Vera Cruz x Buriti
16h – Povo da Bola x Spartak

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
14h – Piriri x Estrela Vermelha
16h – Ouro Verde x Bebebum

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.