Amigos da Bola Online - ESCALA DE ...

13/03/20

Jogo entre o estreante e o atual campeão do Campeonato Amigos da Bola, o Ixcola da Bola ainda não venceu, vem de um empate e uma derrota e busca a primeira vitória neste sábado, na abertura da rodada, às 11 horas, no campo do Flamengo. O Butantã, que foi derrotado pela última vez em junho de 2019, tenta manter a invencibilidade. O jogo terá a direção do consagrado árbitro Luiz Abreu, que até recentemente era instrutor de Arbitragem da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

União Estável e Squadra Azzurra, ambos com três pontos, medem força às 14 horas, também no Flamengo, com arbitragem de Cristiano Teixeira. Em três confrontos já realizados o União venceu duas e o Squadra, uma.

3AESCALA 1

Luiz Alberto Abreu, já foi instrutor de Arbitragem CBF, também Julio Tessaroli, e Alexsandro Euzébio, todos preparados para a temporada 2020. Abreu trabalhará no Flamengo, Júlio e Alexsandro folgam.

Juventus e Máster Urca fecham a rodada no Estádio Monte Bérico. A Juve ainda não conheceu derrota em 2020 e o Máster ainda não venceu. No histórico de confrontos, com dois jogos, uma vitória para cada lado. O bom árbitro Robson Coutinho dirigirá esta partida, que pode ser considerado o jogo da rodada.

No Estádio Recanto Tricolor, Germano Henrique será o árbitro central na partida, às 14 horas, entre Vera Cruz e Buriti, equipes que ainda não venceram. Nos cinco confrontos que já ocorreram o Vera não obteve sucesso em nenhuma ocasião, com um empate e quatro vitórias do Buriti.

3A ESCALA 2

Robson Coutinho dirigirá Juventus x Máster Urca, às 16 horas, no Flamengo.

Povo da Bola e Spartak jogam às 16 horas, também no Combate, Povo que é líder da competição, com seis pontos e o Spartak busca a primeira vitória no CAB. Eduardo Silveira será o árbitro deste jogo. Confronto muito equilibrado, pois em nove jogos ocorreram três vitórias para cada lado e três empates. Maurício Costanaro será auxiliar nos dois jogos, com Roger Gomes como mesário.

No Iguaçu, dois jogos, às 14 horas, Piriri encara o Estrela Vermelha, este que vem de derrota e tenta reabilitação e o time do Jorge tentará a terceira vitória seguida. Duas das equipes mais antigas do CAB, já se enfrentaram quatorze vezes, com sete vitórias do Estrela, seis do Piriri e um empate. André Fey apitará este clássico.

Ainda no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 16 horas, Ouro Verde enfrentará ao Bebebum, duas equipes que também ainda não venceram no Campeonato Amigos da Bola. A arbitragem ficará por conta de Roger Fernando. Completam a equipe de arbitragem o auxiliar Diego Abreu e José Gentil de Castro, mesário. Em sete jogos realizados entre as equipes, o Ouro venceu seis e um empate foi verificado.

3AESCALA 3

Spartak tentará a primeira no próximo sábado.

PRÓXIMA RODADA
Estádio Monte Bérico (Flamengo):
11h – Ixcola da Bola x Butantã
14h – União Estável x Squadra Azzurra
16h – Juventus x Máster Urca
Arbitragem: Luiz Abreu, Cristiano Teixeira e Robson Coutinho.
Mesário: Maurício.

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
14h – Vera Cruz x Buriti
16h – Povo da Bola x Spartak
Arbitragem: Germano Henrique, Eduardo Silveira e Mauricio Costanaro.
Mesário: Roger Gomes.

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
14h – Piriri x Estrela Vermelha
16h – Ouro Verde x Bebebum
Arbitragem: André Fey, Roger Fernando e Diogo Abreu.
Mesário: José Gentil de Castro.

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.