Amigos da Bola Online - Rodada de e...

16/03/20

Pela terceira rodada do Campeonato Amigos da Bola, mais da metade dos jogos acabaram com resultados de igualdade, evidenciando o equilíbrio das equipes nesta edição de 2020. Com três rodadas realizadas, nenhum dos quatorze times teve cem por cento de aproveitamento, ou seja, três vitórias seguidas.

 

3ARODADA 1

Máster Urca venceu de virada e conquistou primeira vitória no CAB.

Apenas três equipes venceram seus compromissos no último sábado. O Ouro Verde conquistou sua primeira vitória ao passar pelo Bebebum, este que chegou a abrir três a zero, com Cezar, João e Patrick. Mas a reação do Ouro veio no segundo tempo, com o primeiro gol aos oito minutos, através do zagueiro Lino e aos treze já tinha empatado com dois gols de Ivan, que desempatou a partida aos vinte sete e Lino, novamente, fechou a contagem aos 43.

 

3ARODADA 2

Marlon abriu o placar para a Juve, logo aos três minutos de jogo.

Máster Urca venceu de virada, em muito bom jogo, ao Juventus, por três a dois. Marlon, Juventus, abriu o placar, de cabeça, aos três minutos, Kleber Junior empatou aos seis, Isaac ampliou para a Juve aos dezoito. Ainda no primeiro tempo Kleber, goleiro e pai do atacante, fez uma excelente defesa em chute de Marlon e o Máster também desperdiçou uma grande oportunidade em um escanteio em que três atletas subiram juntos, na área pequena e um deles conseguiu cabear e a bola saiu “raspando” a trave. No segundo tempo o jogo continuou com muita movimentação, mas o Máster soube aproveitar melhor e Josivaldo ampliou aos trinta e dois e Ildinho fechou o placar aos 37.

 

3ARODADA 3

Marlon abriu o placar para a Juve, logo aos três minutos de jogo.

O Butantã suou bastante para vencer ao estreando Ixcola da Bola, que no primeiro tempo não deu espaço e muitas vezes se defendeu com seus onze atletas no campo de defesa. No segundo tempo, com sol muito forte, muito desgaste físico os espaços foram surgindo e Boi abriu o placar aos dezoito, Anderson empatou aos vinte e três e um rápido contra-ataque em que pegou a bola em seu campo de defesa e passou por quatro atletas do Butantã e bateu forte na entrada da área. Badé, de pênalti, colocou o Buta novamente à frente, aos 28. Gustavo Zamboni empatou novamente aos trinta e cinco minutos, em um potente chute de fora da área, no ângulo, a bola ainda triscou na trave, sem chances para o bom goleiro Rafael. E aos trinta e sete Luizito fez o gol da vitória do Buta. Ixcola mostrou-se uma equipe disciplina, apenas um cartão amarelo nos noventa minutos.

 

3ARODADA 4

Isaac fez o segundo da Juve.

QUATRO EMPATES
Com sete jogos na rodada, quatro terminaram em igualdade, demonstrando, pelo menos neste início, um campeonato muito equilibrado, sem nenhuma equipe acima da média, e nenhuma muito abaixo.

 

3ARODADA 5

Isaac fez o segundo da Juve.

No clássico de duas das equipes mais antigas do CAB, Piriri e Estrela Vermelha empataram a três gols. O bom meia Eron abriu o placar aos quatorze minutos do primeiro tempo, Coutinho empatou e virou, aos 25 e quarenta. Assim que a bola rolou no segundo tempo, Henrique, assim como Coutinho, empatou e virou para o Estrela, a um e aos quatro minutos. Mas já aos sete, Coutinho novamente empatou e definiu o placar do jogo.

 

3ARODADA 6

Ainda no primeiro tempo, Maurício, do Máster, debaixo do gol, subiu de cabeça e mandou para fora, bola passou raspando a trave.

Vera Cruz e Buriti empataram a dois gols. O Buriti chegou a estar vencendo por dois a zero, com gols de Robson e Luiz, aos quatro e dezesseis minutos do primeiro tempo, respectivamente. A reação do Vera veio no segundo tempo e mesmo com um jogador a menos desde os nove minutos, chegou ao primeiro gol com João, aos trinta e dois minutos e nos acréscimos, 46, Marcos empatou a partida.

 

3ARODADA 7

Ildinho fez o gol da virada e definiu o placar favorável ao Máster Urca.

No clássico do equilíbrio entre Povo da Bola e Spartak, mais um empate aconteceu, desta vez a um gol. Nivaldo fez para o Povo aos trinta e nove do primeiro tempo e Giovane empatou aos oito, do segundo. Agora em dez confrontos, três vitórias para cada lado e quatro empates.

 

3ARODADA 8

União Estável e Squadra Azzurra fizeram um jogo de muita pegada e pouca inspiração.

União Estável e Squadra Azzurra fizeram jogo sem inspiração em que os goleiros foram poucas vezes acionados e a partida terminou sem abertura de placar. As duas equipes chegam aos quatro pontos no quadro de classificação.

 

3ARODADA 9

União Estável e Squadra Azzurra fizeram um jogo de muita pegada e pouca inspiração.

RESULTADOS
Ouro Verde 5 x 3 Bebebum
Máster Urca 3 x 2 Juventus
Butantã 3 x 2 Ixcola da Bola
Piriri 3 x 3 Estrela Vermelha
Vera Cruz 2 x 2 Buriti
Spartak 1 x 1 Povo da Bola
União Estável 0 x 0 Squadra Azzurra

 

3ARODADA 10

Ixcola da Bola, compareceu com apenas doze atletas, mas foi muito competitivo e disciplinado.

CLASSIFICAÇÃO
Povo da Bola 07, Butantã 07, Piriri 07, Juventus 06, Ouro Verde 05, Squadra Azzurra 04, Estrela Vermelha 04, Máster Urca 04, União Estável 04, Spartak 02, Buriti 02, Vera Cruz 02, Ixcola da Bola 01 e Bebebum 00.

 

3ARODADA 11

Ivan (foto), atacante do Ouro Verde, foi um dos artilheiros da tarde, com três gols. Coutinho, do Piriri, também fez três.

PRÓXIMA RODADA
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
11h – Spartak x Piriri
14h – Buriti x União Estável
16h – Butantã x Povo da Bola

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
14h – Máster Urca x Vera Cruz
16h – Squadra Azzurra x Ixcola da Bola

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
14h – Bebebum x Juventus
16h – Estrela Vermelha x Ouro Verde

 

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.