Amigos da Bola Online - Daniel Dant...

10/09/21

Após quinze dias sem futebol, exceção a Piriri e Butantã que fizeram jogo atrasado da primeira rodada, a bola volta a rolar no Campeonato Amigos da Bola com importantes jogos na reta final do primeiro turno.

O principal jogo da rodada será o clássico entre os campeões Ouro Verde, vencedor em 2020 e Povo da Bola, que conquistou o título máximo em 2012. Na atual temporada apenas três pontos separam as equipes, o Ouro tem vinte e o Povo dezessete. Nos confrontos o Ouro Verde também leva vantagem são seis vitórias contra três e nenhum empate. Povo da Bola não vence seu rival desde 2016. Daniel Dantas foi o escolhido para dirigir o clássico dos campeões e terá como auxiliar Cleber Ariel e Sandra Dawis. O local será o acolhedor campo do Flamengo, às 13h30.

 

IMG 6097

Daniel Dantas apitará clássico dos campeões.

 

Ainda no Flamengo, às 15h30, bom jogo entre Cruz de Malte e Ixcola da Bola. Duas equipes em ascensão na competição. Cleber Ariel, que tem se destacado com ótimas atuações, será o árbitro do jogo. Cruz está na quarta posição com dezoito pontos e o Ixcola é sexto, com dezesseis.

Jogo matinal, às onze horas, terá Vera Cruz e Juventus, décimo segundo e terceiro, respectivamente, com a condução do experiente árbitro Cristiano Teixeira, os auxiliares serão Regis Eduardo e Selmo dos Anjos. Vera vem de vitória e a Juve de derrota. Duas equipes tradicionais do CAB, certamente um bom jogo para o torcedor. Em cinco encontros, dois empates, duas vitórias da Juve e uma do Vera.

O líder Squadra Azzurra pega o antepenúltimo colocado Shakthar, às 15h30, no Iguaçu, com arbitragem de respeitado Selmo dos Anjos. Apesar da posição na tabela, o Shakthar tem vendido caro suas derrotas. Na parte de cima da tabela, qualquer deslize pode custar a liderança, pois a diferença é de apenas três pontos do primeiro colocado Azzurra para o quinto, Povo da Bola.

 

IMG 6448

Experiente Cristiano Teixeira dirigirá Vera e Juve, no Iguaçu, às 11 horas.

 

Bebebum tenta a primeira vitória encarando um dos seus mais antigos adversários, o Estrela Vermelha. Amizade antiga, mas em campo o que vale são os três pontos. Este será o décimo oitavo encontro, com equilíbrio total, sete vitórias para cada lado e três empates. Régis Eduardo será o responsável pela condução de um dos clássicos mais tradicionais do CAB.

No Quitéria, União e Piriri jogam às 13h30 com arbitragem do bom profissional e professor de educação física, Robson Coutinho, que terá como auxiliares Roger Fernando e Alexsandro Euzébio. Ambas as equipes vêm de vitória. O Piriri busca quebrar um tabu, pois nunca venceu o União, em quatro confrontos realizadas.

Fechando a rodada, Butantã e Spartak se encontram no Estádio Maurício Fruet, jogo que terá arbitragem de Roger Fernando. Confronto equilibrado, em nove jogos o Buta venceu quatro, Spartak venceu três e apenas dois empates ocorreram. Spartak é o oitavo colocado e o Butantã, o décimo. Robson Coutinho e Alexsandro Euzébio serão os auxiliares.

 

ROBSON COUTINHO AUXILIAR 1

Robson Coutinho será o árbitro do jogo Piriri x União.

 

ESCALA DE ÁRBITROS
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
11h – Vera Cruz x Juventus
13h30 – Bebebum x Estrela Vermelha
15h30 – Squadra Azurra x Shakthar Danonetsk
Arbitragem: Cristiano Teixeira, Régis Eduardo e Selmo dos Anjos.
Mesário: Roger.

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h30 – Ouro Verde x Povo da Bola
15h30 – Cruz de Malte x Ixcola da Bola
Arbitragem: Daniel Dantas, Cleber Ariel e Sandra Dawis.
Mesário: Gentil de Castro.

Estádio Maurício Fruet (Santa Quitéria):
13h30 – União x Piriri
15h30 – Butantã x Spartak
Arbitragem: Robson Coutinho, Roger Fernando e Alexsandro Euzébio.
Mesário: Sergio Vane.

CLASSIFICAÇÃO
Squadra Azzurra 20, Ouro Verde 20, Juventus 19, Cruz de Malte 18, Povo da Bola 17, Ixcola da Bola 16, União 15, Spartak 14, Estrela Vermelha 14, Butantã 11, Piriri 11, Vera Cruz 10, Shakhtar Danonetsk 07 e Bebebum 02.

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.