Amigos da Bola Online - André Fey ...

05/11/21

Frente a frente, o fundador da competição, Povo da Bola e a equipe com o segundo maior número de participações, Estrela Vermelha, com onze edições. Ambas campeãs, Estrela venceu a primeira edição em 2010 e a equipe do Gigio conquistou a taça em 2012. São vinte e dois confrontos com ampla vantagem do Povo da Bola, com doze vitórias, contra quatro da equipe do Roberto. Porém, no último confronto deu Estrela. André Fey, um dos árbitros mais experientes do CAB, será o responsável pela condução da partida, com auxílio de Sérgio Gomes e Cleber Ariel.

Em jogo matinal, Squadra Azzurra e Butantã abrem a décima nona rodada, no Iguaçu, com arbitragem de Sergio Gomes, que por sua vez terá como auxiliares André Fey e Cleber Ariel. O Squadra é o líder, enquanto o Buta ainda luta para chegar entre os oito primeiros que passarão de fase, mas hoje é o décimo primeiro colocado, a seis pontos do G8.

1IMG 8179

André Fey apitará o clássico mais tradicional do CAB: Povo x Estrela

 

Fechando a rodada no Iguaçu, outro jogo que deve ser muito disputado colocará em lados opostos Cruz de Malte e Ouro Verde. No primeiro turno deu Ouro. O Cruz de Malte, que conta com diversos ex-atletas do Ouro Verde é o vice-líder, enquanto o time de Ivan, que vem embalado com seis pontos nas duas últimas rodadas, é o quinto. Cleber Ariel será o árbitro da partida.

Juventus e Spartak duelam no Flamengo, às 13h30. A equipe da família Beleti está na quarta posição e a Juve na nona. Robson Coutinho será o árbitro do jogo e terá como auxiliares Evandro Oliveira e Diogo Abreu. No histórico, dois confrontos com duas vitórias do Juventus.

Ainda no Flamengo, Vera Cruz e Ixcola da Bola medem forças com arbitragem de Evandro Oliveira. Nas duas vezes em que as equipes se cruzaram, uma deu empate e a outra vitória do Ixcola, portanto o Vera tentará quebrar este tabu. Robson Coutinho e Diogo Abreu serão os auxiliares.

 

IMG 7754

Cristiano Teixeira estará no Combate.

 

No Recanto Tricolor, União e Bebebum jogam às 13h30. O Bebebum que, ao empatar na última rodada, deixou a lanterna da competição e vem pontuando neste segundo turno. O União é o oitavo colocado. Em cinco confrontos o Bebebum nunca venceu, com três empates, inclusive um destes no primeiro turno. Selmo dos Anjos será o árbitro, com auxílio de Roger Fernando e Cristiano Teixeira.

Piriri e Shakthar jogam às 15h30, também no Combate, com arbitragem de Roger Fernando. No primeiro turno deu Piriri, que venceu apertado, pelo placar mínimo. Selmo dos Anjos e Cristiano Teixeira serão os auxiliares.

IMG 2302

Robson Coutinho atuará no Flamengo.

 

Confira abaixo a escala de árbitros e a classificação, antes da bola rolar.

ESCALA DE ÁRBITROS
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
11h – Squadra Azzurra x Butantã
13h30 – Povo da Bola x Estrela Vermelha
15h30 – Ouro Verde x Cruz de Malte
Arbitragem: Sergio Gomes, André Fey e Cleber Ariel.
Delegado: José Gentil de Castro.

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h30 – Juventus x Spartak
15h30 – Vera Cruz x Ixcola da Bola
Arbitragem: Robson Coutinho, Evandro Oliveira e Diogo Abreu.
Delegada: Sandra Dawis.

Estádio Recanto Tricolor (Combate):
13h30 – União x Bebebum
15h30 – Piriri x Shakthar Danonetsk
Arbitragem: Selmo Dos Anjos, Roger Fernando e Cristiano Teixeira.
Delegado: Sérgio Vane

CLASSIFICAÇÃO
Squadra Azzurra 41, Cruz de Malte 36, Povo da Bola 33, Spartak 30, Ouro Verde 30, Piriri 27, Ixcola da Bola 26, União 25, Juventus 22, Estrela Vermelha 20, Butantã 19, Vera Cruz 15, Bebebum 12 e Shakhtar Danonetsk 11.

Robson Coutinho atuará no Flamengo.

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.