Amigos da Bola Online - Leonardo Po...

19/11/21

Reta final do Campeonato Amigos da Bola com muitos jogos importantes e a classificação para a segunda fase em jogo para muitas equipes. Desta forma, Spartak e Ouro Verde entram em campo em busca da vitória após ambas sofrerem derrota no meio de semana. O Spartak foi goleado pelo União, enquanto o Ouro Verde perdeu para o Ixcola da Bola. Portanto, o confronto significará a reabilitação para uma das equipes. Leonardo Portela, experiente árbitro do quadro da FPF, será o responsável pela condução da partida que terá Robson Coutinho e Diogo Abreu como seus auxiliares. Em sete confrontos entre as equipes apenas uma vitória do Sparta.

Ainda no campo do Iguaçu, jogo às 15h30, Ixcola da Bola e Squadra Azzurra jogam com arbitragem de Robson Coutinho. O Azzurra é o líder da competição, enquanto o Ixcola, que também vem de vitória da última rodada, tenta consolidar sua posição entre os oito primeiros da competição. Leonardo Portela e Diogo Abreu serão os auxiliares. Em dois encontros, uma vitória para cada lado.

 

IMG 1033

Pela ordem, da direita para esquerda: Luiz Amadori, Leonardo Portela e André Fey. Todos a trabalho do CAB neste sábado.

 

Em jogo matinal, Shakhtar Danonetsk encara o União, com arbitragem de André Fey, este que terá como auxiliares Fernando Tobias e Marco Aurélio. O Shakhtar, estreante na competição, está na penúltima colocação, enquanto o União está em quinto. No primeiro turno deu União, por quatro a zero.

No campo do Flamengo, jogo das 13h30, Piriri e Juventus fazem o jogo importante na disputa pela oitava colocação, que hoje é defendida pelo Piriri. A Juve é a décima com 25 pontos. Roger Fernando será o árbitro, auxiliado por Luís Abreu e Fernando Tobias. Em nove encontros entre as equipes apenas um empate e seis vitórias da equipe do Juventus.

Jogo na parte de baixo da tabelam, Bebebum e Butantã jogam às 15h30, no Flamengo. O Bebebum sem chances de classificação para a segunda fase tenta deixar a lanterna da competição, enquanto o Butantã, praticamente fora da disputa por uma vaga na segunda fase, é o décimo primeiro colocado, com dezenove pontos. Em nove encontros, seis vitórias do Butantã e três do Bebebum.

Estrela Vermelha e Cruz de Malta jogam no Trieste, às 12 horas. O Cruz vem de vitória na última rodada e está na segunda posição, com quarenta e dois pontos e precisa de apenas mais um pontinho para garantir classificação para a segunda fase com cinco rodadas de antecedência. Já o Estrela ainda luta para entrar no grupo dos oito primeiros que passarão para a segunda fase. Hoje o Estrela é o nono colocado e está a apenas três pontos do Piriri, que é o oitavo. No primeiro turno vitória do Cruz, por dois a zero.

 

ROGER FERNANDO 2

Roger Fernando apitará Piriri e Juventus.

 

Encerrando a rodada, Povo da Bola e Vera Cruz jogam às 14 horas, no Trieste Stadium. O Povo da Bola, com a vaga praticamente garantida é o terceiro colocado, com quarenta pontos, enquanto o Vera Cruz é o décimo segundo, com apenas dezesseis pontos e já sem chances de passar para a segunda fase. Em oito confrontos entre as equipes, quatro vitórias do Povo e um empate.

ESCALA DE ÁRBITROS
Estádio Octávio Silvio Nicco (Imperial):
11h – Shakthar Danonetsk x União
Arbitragem: André Fey, Fernando Tobias e Marco Aurélio.
Delegado: José Gentil de Castro.

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h30 – Piriri x Juventus
15h30 – Bebebum x Butantã
Arbitragem: Roger Fernando, Luiz Abreu e Fernando Tobias.
Delegado: Sergio Vane.

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
13h30 – Spartak x Ouro Verde
15h30 – Ixcola da Bola x Squadra Azzurra
Arbitragem: Leonardo Portela, Robson Coutinho e Diogo Abreu.
Delegado: Marco Aurélio Santos.

Estádio Francisco Muraro (Trieste):
12h – Estrela Vermelha x Cruz de Malte
14h – Povo da Bola x Vera Cruz
Arbitragem: Sergio Gomes, Daniel Cotrin e Luiz H. Amadori.
Delegado: Roger Gomes.

CLASSIFICAÇÃO
Squadra Azzurra 47, Cruz de Malte 42, Povo da Bola 40, Ouro Verde 36, União 34, Spartak 33, Ixcola da Bola 32, Piriri 30, Estrela Vermelha 27, Juventus 25, Butantã 19, Vera Cruz 16, Shakhtar Danonetsk 15 e Bebebum 12.

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.