Amigos da Bola Online - Em jogo de ...

22/11/21

Em jogo bastante movimentado, o Butantã venceu ao Bebebum pelo placar de cinco tentos a três. O Buta, que já foi campeão na edição de 2019, neste ano de 2021 faz uma de suas piores campanhas e com quatro rodadas para o final da fase, já não tem mais chances de classificação, mas nem por isso deixa de competir. Mesma filosofia adotada pelo Bebebum, também já sem chances. Voltando ao jogo, Luciano Chupeta, experiente meia do Butantã, aos quarenta e seis anos foi o destaque não só do jogo, mas da rodada, com três gols anotados na vitória, de virada, do Butantã. Éder abriu o placar para o Bebebum, aos quatorze minutos, Chupeta empatou aos trinta e um, Alisson ampliou para o Bebebum dois minutos após e novamente Chupeta empatou, aos trinta e seis do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo na abertura, aos três minutos, Luciano faz o seu terceiro gol e colocou a equipe do Butantã a frente do placar, Murilo empata aos dezessete, Alex Sorocaba deixou o Butantã na frente, mais uma vez, aos vinte e quatro minutos e Lucas Sinop fez o quinto no último minuto de jogo. O Butantã manteve a décima primeira posição, enquanto o Bebebum é o décimo quarto.

 

1IMG 8011

Butantã vence em jogo de oito gols.

 

União, que faz ótima campanha no segundo turno, já é o quinto colocado, goleou pelo placar de cinco a zero, Guilherme, Alan e Henrique marcaram para o União, que ainda contou com a colaboração do Shakthar Danonetsk que marcou duas vezes contra a própria meta. O Shakhtar é o décimo terceiro colocado.

Povo da Bola venceu ao Vera Cruz por quatro a um, com gols de Leonardo Foguinho, aos oito minutos e Rodrigo Tosi aumentou aos quarenta e quatro da etapa inicial. Logo a dois minutos do segundo tempo, o Vera esboçou uma reação quando Leonardo marcou o gol de sua equipe. Porém, André fez o terceiro do Povo, aos trinta e quatro e, mais uma vez, Leonardo Foguinho, aos quarenta minutos fez o quarto gol e encerrou a contagem do placar. O Povo, já classificado para a segunda fase, é o terceiro colocado, enquanto o Vera Cruz, com uma campanha bem atípica nesta temporada de 2021, é o décimo segundo.

 

IMG 6895

Luciano Chupeta, experiente meia atacante do Buta, foi o destaque da rodada com três gols. (Foto arquivo)

 

Em jogo muito disputado, assim como no primeiro turno, a Juve venceu ao Piriri por dois a um. Rodrigo abriu o placar aos quarenta do primeiro tempo, Eduardo ampliou aos quarenta e um do segundo e Samuca diminuiu um minuto após. Com a vitória, a Juve subiu para a nona colocação, a um ponto apenas do oitavo, Piriri.

Em jogo quente com dez cartões amarelos e três vermelhos, o Squadra Azurra passou pelo Ixcola da Bola. O meia David abriu o placar logo no início da partida, aos três minutos, colocando o Squadra na frente. Júlio empatou aos trinta da primeira etapa e Lucas Andrade deu a vitória ao time do Azzurra no último minuto jogo. Squadra lidera com cinquenta pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, enquanto o Ixcola é o sétimo, com trinta e dois pontos.

Com um gol em cada tempo, o vice-líder Cruz de Malte passou pelo bom time do Estrela Vermelha. Ildinho abriu o placar aos trinta e dois minutos do primeiro tempo e Gabriel fez o segundo e último aos vinte e dois da segunda etapa. O Estrela Vermelha é o décimo colocado com vinte e sete pontos, três a menos que o oitavo colocado e segue firme em busca da classificação para a segunda fase.

 

IMG 8933

Ildinho abriu o placar para o Cruz de Malte e chega aos doze gols na competição.

 

Ouro Verde também fez dois a zero no Spartak, com um gol em cada tempo. O goleiro artilheiro Gláucio marcou aos quarenta e quatro do primeiro tempo e Matheus Capanema fechou o placar aos trinta e seis da segunda etapa. Faltando quatro rodadas para o término da fase, o Ouro Verde é o quarto colocado e está a uma vitória da classificação para a próxima fase. Já o Spartak é o sexto colocado e depende de suas próprias forças para passar à próxima fase.

O leitor confere abaixo os resultados, a classificação e a próxima rodada que acontece nesta terça e quarta-feira em jogos noturnos.

RESULTADOS
Butantã 5 x 3 Bebebum
União 5 x 0 Shakthar Danonetsk
Povo da Bola 4 x 1 Vera Cruz
Juventus 2 x 1 Piriri
Squadra Azzurra 2 x 1 Ixcola da Bola
Cruz de Malte 2 x 0 Estrela Vermelha
Ouro Verde 2 x 0 Spartak

CLASSIFICAÇÃO
Squadra Azzurra 50, Cruz de Malte 45, Povo da Bola 43, Ouro Verde 39, União 37, Spartak 33, Ixcola da Bola 32, Piriri 30, Juventus 28, Estrela Vermelha 27, Butantã 22, Vera Cruz 16, Shakhtar Danonetsk 15 e Bebebum 12.

PRÓXIMA RODADA
Terça-Feira
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
20h – Cruz de Malte x Bebebum

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
19h30 – União x Povo da Bola
21h30 – Butantã x Ixcola da Bola

Quarta-Feira
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
19h30 – Ouro Verde x Shakthar Danonetsk
21h30 – Squadra Azurra x Spartak

Estádio Octávio Silvio Nicco (Imperial):
19h30 – Piriri x Vera Cruz
21h30 – Juventus x Estrela Vermelha

 

IMG 8976

Atacante Leonardo Foguinho fez dois gols na última rodada ajudando na vitória do Povo da Bola. É dos destaques da equipe.

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.