Amigos da Bola Online - ESCALA DE ...

23/11/21

Com doze pontos ainda em disputa, ou seja, quatro rodadas para o término do turno, o Campeonato Amigos da Bola vai chegando ao final de sua primeira fase. Squadra Azzurra, Cruz de Malte e Povo da Bola já garantiram matematicamente suas vagas para a segunda fase. Já Ouro Verde e União estão praticamente classificados sendo necessário apenas uma vitória em quatro jogos restantes para passar de fase. Spartak, trinta e três pontos, Ixcola da Bola trinta e dois e Piriri, trinta, dependem de suas próprias forças para garantir vaga na próxima fase. Já Juventus, com vinte e oito pontos e Estrela Vermelha, vinte e sete, nono e décimo colocados, respectivamente, precisarão vencer seus compromissos e torcer por algum tropeço de Spartak, Ixcola ou Piriri, lembrando que passam de fase as oito primeiros colocadas. Butantã, Vera Cruz, Shakthar Danonetsk e Bebebum, sem chances de classificação, apenas cumprem tabela.

A partir da próxima fase, quarta de final, conforme prevê o regulamento, o confronto será em apenas um jogo, com os quatro primeiros colocados da primeira fase jogando com a vantagem do empate, sendo o primeiro colocado versus o oitavo; segundo versus sétimo; terceiro versus sexto; e quarto versus quinto. A semifinal também terá o confronto em apenas um jogo, com os melhores classificados da primeira fase jogando pelo empate. Final em apenas um jogo, sem vantagem alguma e em caso de empate, decisão através penalidades.

 

IMG 8731
Daniel Cotrin, ex-CBF e agora analista de arbitragem da Federação Paulista de Futebol será o responsável pela condução do jogo entre Juventus e Estrela Vermelha.

 

Na abertura da rodada nesta terça-feira, jogo isolado no campo do Iguaçu entre Cruz de Malte e Bebebum, com arbitragem de Roger Fernando, que faz parte do quadro da FPF e que terá como auxiliares Sandra Dawis e Marco Aurélio. O Cruz já está classificado e o Bebebum joga apenas cumprindo tabela, sem chance de passar para a próxima fase.

No Flamengo, às 19h30, bom jogo entre União e Povo da Bola, este já classificado e o União precisa praticamente de apenas uma vitória para passar de fase. No primeiro turno deu União. Luiz Alexandre, do quadro da CBF, será o árbitro deste jogo e terá como auxiliares Evandro Oliveira e Márcio Mota.

Butantã e Ixcola da Bola medem forças às 21h30, ainda no Flamengo. O Ixcola é o sétimo colocado e o Buta é o décimo primeiro. No primeiro turno empate a três gols. Em apenas dois encontros entre as equipes, o Ixcola ainda não venceu. Evandro Oliveira será o árbitro do jogo e dessa vez Luís Alexandre será o auxiliar, juntamente com Márcio Mota.

Já na quarta-feira, Ouro Verde e Shakhtar Donetsk entram em campo às 19h30, no campo do Iguaçu, com arbitragem de Luís Abreu. Ouro Verde pode garantir a classificação à próxima fase já nesta rodada caso vença e o Shakhtar Danonetsk já não tem mais chance de classificação e apenas cumpre tabela. Abreu terá como auxiliares Selmo dos Anjos e Marco Aurélio.

Ainda no Iguaçu, outro jogo que promete ser bem movimentado, será entre o líder Squadras Azzurra e o Spartak, que é o sexto colocado. O Squadra, além de líder, já garantiu sua passagem para a próxima fase e o Spartak também está em boa situação, pois mesmo que não vença, ainda se mantém no grupo dos oito primeiros que passarão para a segunda fase. O competente Selmo dos Anjos será o árbitro deste clássico e terá como auxiliar Luís Abreu e Marco Aurélio. Em quatro encontros entre as equipes, o Spartak venceu em apenas uma ocasião e no primeiro turno deu Squadra, por três a zero.

 

ROBSON COUTINHO AUXILIAR 1

Robson Coutinho apitará para Piriri e Vera Cruz.

 

No campo do Imperial, o Piriri mede força com o Vera Cruz. O Piriri é o oitavo colocado e o Vera Cruz apenas cumpre tabela, pois não tem mais chance de passar para a segunda fase. Em sete confrontos, o Vera venceu em apenas uma oportunidade, que foi justamente no último confronto, no primeiro turno desta temporada. O bom árbitro Robson Coutinho será o responsável por dirigir esta partida e terá como auxiliares Daniel Cotrin e Sandra Dawis.

Fechando a rodada, ainda no Imperial, jogo que deve ser disputadíssimo, pois coloca frente a frente duas equipes que ainda lutam para entrar no G8, Juventus e Estrela Vermelha. A derrota de qualquer uma das equipes pode deixar a classificação bem mais distante, principalmente caso Piriri e Ixcola vençam seus jogos. A Juve tem vinte e oito pontos, um a mais que o Estrela Vermelha. Daniel Cotrin, ex-CBF e agora analista de arbitragem da Federação Paulista de Futebol será o responsável pela condução do jogo e terá como auxiliares Robson Coutinho e Sandra Dawis.

O leitor confere abaixo a escala de árbitros para esta rodada noturna.

ESCALA DE ÁRBITROS
Terça-Feira – Dia 23
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
20h – Cruz de Malte x Bebebum
Arbitragem: Roger Fernando, Sandra Dawis e Marco Aurélio.
Delegado: Roger.

Estádio Monte Bérico (Flamengo):
19h30 – União x Povo da Bola
21h30 – Butantã x Ixcola da Bola
Arbitragem: Luiz Alexandre, Evandro Oliveira e Marcio Mota.
Delegado: José Gentil de Castro.

Quarta-Feira – Dia 24
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
19h30 – Ouro Verde x Shakthar Danonetsk
21h30 – Squadra Azurra x Spartak
Arbitragem: Luiz Abreu, Selmo dos Anjos e Marco Aurélio.
Delegado: Roger Gomes.

Estádio Octávio Silvio Nicco (Imperial):
19h30 – Piriri x Vera Cruz
21h30 – Juventus x Estrela Vermelha
Arbitragem: Robson Coutinho, Daniel Cotrin e Sandra Dawis.
Delegado: José Gentil de Castro.

CLASSIFICAÇÃO
Squadra Azzurra 50, Cruz de Malte 45, Povo da Bola 43, Ouro Verde 39, União 37, Spartak 33, Ixcola da Bola 32, Piriri 30, Juventus 28, Estrela Vermelha 27, Butantã 22, Vera Cruz 16, Shakhtar Danonetsk 15 e Bebebum 12.

Deixe a sua Resposta

Fique por dentro das novidades do CAB.